Mateus Ribeiro será Peter Pan no Musical da Broadway que chega ao Brasil em 2018

Seguindo a linha de musicais clássicos, a Fábula Entretenimento, mesma de “Cinderella”, prestes a iniciar turnê nacional, se prepara agora para levar ao palco do Teatro Alfa, em São Paulo, a superprodução “Peter Pan, o Musical da Brodaway”, baseada na obra de J. M. Barrie, com estreia marcada para 08 de março.

A novidade, confirmada há alguns meses e com alguns de seus criativos já revelados, entre eles José Possi Neto na direção, Carlos Bauzys na direção musical, Alonso Barros na coreografia, Bianca Tadini na tradução, Tanara Schönardie nos figurinos e Gabriel D’angelo no design de som, teve enfim os primeiros nomes de elenco divulgados – em exclusiva dada à Folha de S. Paulo.

Mateus Ribeiro - Caio Gallucci

Mateus Ribeiro é Peter Pan – Foto: Caio Gallucci/Divulgação

Das audições, realizadas em agosto, sob o olhar atento da produtora de elenco, Maria Netto, saíram os 32 escolhidos para viajar oficialmente à Terra do Nunca.
Para o papel de Peter, o garoto que não queria crescer, o escolhido foi o ator Mateus Ribeiro, que já pôde ser visto em produções como “Cabaret”, “Crazy For You”, “Chacrinha, o Musical”, “Mulheres à Beira de Um Ataque de Nervos”, “Meu Amigo Charlie Brown” – que lhe rendeu a indicação de Melhor Ator Coadjuvante no Prêmio Bibi Ferreira -, “60! Década de Arromba – Doc. Musical” e o mais recente, “2 Filhos de Francisco”, onde integrou parte da temporada.
Dando vida ao pirata vilão, Capitão Gancho, veremos o já sabido Daniel Boaventura, também co-produtor do musical, e que retorna aos palcos após grande sucesso como Gomez Addams, em “A Família Addams”, visto no Brasil em 2012. Também cumprindo dupla função no projeto está Maria Netto no papel de Sra. Darling e Bianca Tadini, como Wendy. O elenco conta ainda com André Dias, no papel do fiel escudeiro de Gancho, Smee, e Carol Botelho como a princesa Tiger Lily (Tigrinha).

Já o elenco mirim traz alguns rostinhos que vão ficando cada vez mais conhecidos nos musicais infantis, como o de Gabriel Cordeiro (Chaplin, o Musical/Carrossel, o Musical/Vamp, o Musical/Um Sonho de Natal, o Musical), Henry Gaspar (Carrossel, o Musical/Castelo Rá-Tim-Bum, o Musical), Luis Henrique Prudencio (Castelo Rá-Tim-Bum, o Musical) e Murillo Martins (Carrossel, o Musical/Castelo Rá-Tim-Bum, o Musical).

Mais informações como restante do elenco e abertura das vendas em breve.

Peter Pan

Estreia em 08 de março de 2018, no Teatro Alfa.

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s