Conheça o elenco da comédia musical “Se Meu Apartamento Falasse”

Há poucas semanas de sua estreia carioca, a comédia musical “Se Meu Apartamento Falasse” (Promises, Promises), de Neil Simon, baseada no filme The Apartment, de 1960, teve seu elenco anunciado. Com músicas de Burt Bacharach e letras de Hal David, a produção, que estreou na Broadway em 1968, chega ao Teatro Bradesco no dia 08 de dezembro, com a assinatura da dupla Charles Möeller e Cláudio Botelho.

Apartamento.png

Um dos primeiros nomes confirmados foi o de Malu Rodrigues, no papel de Fran Kubelik, que durante seu show solo, em São Paulo, apresentou canções já versionadas do espetáculo e divulgou a data de estreia. No último domingo, 29, outro nome foi apresentado ao público: Marcelo Medici que interpretará o protagonista do musical, Chuck Baxter.
O elenco se completa com outros 17 artistas, sendo alguns rostos já conhecidos dos palcos, como Patrick Amstalden, Lola Fanucchi e André Dias (Dr. Dreyfuss), mas desta vez, com muitos conhecidos também da TV, a exemplo de Marcos Pasquim (J.D Sheldrake), Maria Clara Gueiros (Marge MacDougall), Fernando Caruso, Antonio Fragoso, Renato Rabelo e Karen Junqueira.

Conheça o elenco completo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s