Dublada por estrelas de musicais, “Crazy Ex-Girlfriend” está na Netflix

A dublagem está cada vez mais atrelada ao trabalho dos artistas de teatro musical, uma vez que a atuação em junção com o canto fazem a dupla perfeita para quem precisa emprestar a voz a um personagem de filme ou série musical, e um bom exemplo disso está na série americana “Crazy Ex-Girlfriend”, com a primeira temporada lançada em 2015, exibida pela The CW, e que está na Netflix dublada por vozes muito conhecidas dos palcos.

Criada por Rachel Bloom, que estrela a série, e Aline Brosh McKenna, os episódios contam a história de Rebecca Bunch, uma jovem que deseja encontrar um verdadeiro amor, e muda sua rotina e estilo de vida por isso. Trabalhando em um importante escritório de advocacia em Nova York, ela decide deixar o emprego e vender o apartamento em Manhattan após e após se encontrar com Josh Chan, antiga paixão da adolescência. Ela então se mudar para West Covina, Califórnia, onde ele mora e os mais de 50 episódios se desenrolam abordando temas como problemas mentais e psicológicos, relações sexuais, amorosas e familiares.

Com diversas referências aos espetáculos, a comédia romântica traz cenas e números musicais que retratam clássicos como “A Bela e a Fera”, “Cantando na Chuva”, “Chicago”, “Les Misérables” e “Gypsy”, e tem as canções apresentadas por vozes como Paula Capovilla, no papel da protagonista Rebecca, Thiago Machado como Josh, Fred Silveira como Greg, além de contar com Andrezza Massei, Jarbas Homem de Mello, Luciana Milano, Cidália Castro, Leandro Luna, entre outros, que são dirigidos musicalmente Charles Dalla, responsável também pelas versões em português.

Crazy

 

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.