B!CultB!KidsDisneyDublagemElencoInfantilMusicaisSérieTV e Streaming

Canal Disney Junior lança série musical “Vampirina”

Pegando carona no dia em que se comemora o Halloween, o canal infantil por assinatura Disney Junior, lançou ontem, 31, um episódio especial de sua mais nova série musical, “Vampirina”, produzida por Chris Nee e baseada na série de livros Vampirina Ballerina, escritos por Anne Marie Pace e ilustrados por LeUyen Pham. A produção, prevista para estrear oficialmente em dezembro, contará com duas histórias por episódio (de curta duração) e uma música original, assinada pela dupla de compositores da Broadway, Kooman & Dimond.

Vampirina (1)

Com a versão do texto assinada por Tarsila Amaral Coelho, responsável também pela direção de Dublagem, as canções da trama, musicalmente dirigida por Nandu Valverde, são versionadas por Mariana Elisabetsky (“Meu Amigo Charlie Brown”, “Wicked”, “Rent”). Para dar voz aos personagens, foram escolhidos alguns atores-cantores, adultos e crianças, atuantes no mercado de teatro musical, entre eles Isa Cavalcante, que vive a protagonista Vampirina, Nandho Prado (Boris), Andrezza Massei (Gregoria) e Ivan Parente (Demi), que podem ser vistos atualmente em cartaz com “Les Misérables”, além de nomes como Leandro Luna (Gore), Gigi Patta (Poppy), Chiara Scalett (Bridgett), Gustavo Barolli (Edgar), Veridiana Benassi (Oxana) e Angelica Santos (Edna). O  ator Fred Silveira, que se prepara para reestrear a comédia “Forever Young”,  também interpreta algumas canções da série.

Sobre a história:

A série conta a história da família Sangueson, composta por amigáveis vampiros que se mudaram recentemente de lar, indo da Transilvânia para a Pensilvânia. Na nova na cidade, Vampirina (chamada de “Vã”) enfrenta o desafio de como fazer novos amigos e ir à escola no mundo humano.

Confira o teaser:

 

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!