B!NewsBiográficoMusicaisMusicais BiográficosMusicalRio de Janeiro

“Chacrinha – O Musical” volta ao RJ celebrando centenário do Velho Guerreiro

Como parte das comemorações do centenário do “Velho Guerreiro”, celebrados em 2017, o espetáculo “Chacrinha – O Musical” está de volta à cidade do Rio de Janeiro em curta temporada. A peça é estrelada por Stepan Nercessian, tem texto de Pedro Bial e direção de Andrucha Waddington. No elenco estão também Thiago Marinho, Ana Elisa Schumacher, André Lemos, Diego Campagnolli, Diego Montez, Fabiana Tolentino, Hugo Kerth, Jullie, Laura Carolinah, Leonam Moraes, Nay Fernandes, Neusa Romano, Saulo Rodrigues, Saulo Segreto, Vittor Fernando, Natacha Travassos e Gabriel Demartine.

O musical estreou inicialmente em 2014 no Teatro João Caetano, seguiu para São Paulo e fez um turnê por algumas capitais do país antes de seu retorno à capital fluminense, agora no Teatro João Caetano, também administrado pela Aventura Entretenimento, que assina o espetáculo. O enredo mostra as origens de Abelardo Barbosa rumo ao sucesso, passando pelo rádio e por diferentes emissoras de TV com o “Cassino do Chacrinha”.

Ao longo da peça são apresentadas 60 canções  de cantores e artistas que fizeram sucesso na atração comandada pelo Velho Guerreiro. Também estão presentes no espetáculo as figuras que ganharam expressão em seu programa, como Elke Maravilha, Pedro de Lara, Dercy Gonçalves além das famosas Chacretes, dançarinas que adornavam o palco de seu programa. Como nas temporadas anteriores, convidados estarão presentes em participações especiais, como foi o caso do humorista Eduardo Sterblitch e da cantora Preta Gil.

 

Serviço – Chacrinha – O Musical

Onde:  Teatro Riachuelo Rio, Rua do Passeio, 38/40, Cinelândia

Quando: Curta temporada – de 28 de setembro a 11 de outubro quinta-feira a domingo | quinta e sexta às 20h30, sábado às 20h30, domingo às 18h

Quanto: A partir de R$ 70,00

 

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!