B!NewsMusicaisMusicalmusical brasileiroRio de Janeiro

Espetáculo “A Lenda do Sabiá – Um espetáculo bem brasileiro” reestreia no RJ

Após uma temporada inicial no Sesc Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, o musical “A Lenda do Sábia – Um espetáculo bem brasileiro” chega ao Centro da cidade no Teatro Serrador. Inspirado no universo literário de Ariano Suassuna e Mário de Andrade, na commedia dell’arte, no cordel e na música de Luiz Gonzaga, a peça da Cia. Os Aborígenes do Teatro mescla o real com o fantasioso ao contar a história do sanfoneiro Sabiá, acusado de um crime que não cometeu, que para fugir da perseguição se transforma no pássaro, ave símbolo do Brasil.

Estreia de A Lenda do Sabiá no Teatro Serrador

Agradecimentos do elenco em nossa linda estreia no Teatro Municipal Serrador!!! Casa cheia em pleno feriado! Venham se emocionar com esse lindo espetáculo! Quintas, sextas e sábados, sempre às 19:30. Curta temporada!

Publiée par A Lenda do Sabiá – Um espetáculo bem brasileiro sur Vendredi 8 septembre 2017

O musical conta com 10 atores em cena: Aline Carrocino, André Arteche, Ari Guimas, Eder Martins de Souza, Francisco Salgado, Gustavo Ottoni, Pedro Maia, , Ricardo Lopes, Rose Lima e Valéria Alencar. André Arteche também assina o texto e trilha original do espetáculo, sob a direção musical de Diogo Brandão. O texto foi revisado por Suassuna, quando Arteche teve a oportunidade de conhecer o escritor em Recife após uma tarde de conversas com o autor de obras de renome, como “Auto da Compadecida” e “Romance d’A Pedra do Reino e o Príncipe do Sangue do Vai-e-Volta”.

Serviço

Onde: Teatro Serrador –  Rua Sen. Dantas, 13 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20031-202

Quando: Quintas, sextas e sábados, sempre às 19:30.

Quanto: R$ 40,00

Etiquetas
Mostrar mais

Cláudio Martins

Jornalista formado pela FACHA (RJ) e fundador do A Broadway é Aqui!

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar