“Peter Pan, O Musical” marca data de estreia em 2018

A viagem para a Terra do Nunca já está marcada para os fãs de musicais. A produção de “Peter Pan, O Musical”, referente ao espetáculo original norte-americano,  marcou a data da estreia do espetáculo para 8 de março de 2018, em São Paulo, no Teatro Alfa. As vendas estarão disponíveis a partir de dezembro.

Produzido pela Fábula Entretenimento/Híbrida, o musical ainda não apresentou o seu elenco, escolhido após audições. O único nome confirmado até agora é o de Daniel Boaventura, que interpretará o vilão Capitão Gancho e também assina a co-produção da peça. A direção do espetáculo está nas mãos do experiente José Possi Neto.

O musical Peter Pan foi vencedor de 3 Tony Awards (o mais importante prêmio de Teatro Musical, equivalente ao Oscar e ao Grammy), além de 16 indicações a mesma premiação entre 1955 e 1999. Em 2014, o espetáculo ganhou uma repaginada em um especial televisivo exibido pela emissora norte-americana NBC estrelado pela atriz Alisson Williams, mantendo a tradição de ter uma mulher no papel do menino que não queria crescer, iniciada com a produção de 1954, que teve em sua estreia a atriz Mary Martin.

Anúncios

4 Respostas para ““Peter Pan, O Musical” marca data de estreia em 2018

  1. Tem previsão para a o musical vim em Salvador. Estou encantada com a produção, com tudo!!! Por favor pensem com carinho.

    Curtir

  2. Meu sonho é que o musical venha para Fortaleza.
    Será que devo sonhar?? Quem sabe façam uma turnê!!
    Meu personagem preferido quando criança.

    Curtir

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s