B!NewsMusicaisMusicalRio de Janeiro

“Peter Pan, O Musical” marca data de estreia em 2018

A viagem para a Terra do Nunca já está marcada para os fãs de musicais. A produção de “Peter Pan, O Musical”, referente ao espetáculo original norte-americano,  marcou a data da estreia do espetáculo para 8 de março de 2018, em São Paulo, no Teatro Alfa. As vendas estarão disponíveis a partir de dezembro.

Produzido pela Fábula Entretenimento/Híbrida, o musical ainda não apresentou o seu elenco, escolhido após audições. O único nome confirmado até agora é o de Daniel Boaventura, que interpretará o vilão Capitão Gancho e também assina a co-produção da peça. A direção do espetáculo está nas mãos do experiente José Possi Neto.

O musical Peter Pan foi vencedor de 3 Tony Awards (o mais importante prêmio de Teatro Musical, equivalente ao Oscar e ao Grammy), além de 16 indicações a mesma premiação entre 1955 e 1999. Em 2014, o espetáculo ganhou uma repaginada em um especial televisivo exibido pela emissora norte-americana NBC estrelado pela atriz Alisson Williams, mantendo a tradição de ter uma mulher no papel do menino que não queria crescer, iniciada com a produção de 1954, que teve em sua estreia a atriz Mary Martin.

Peter Pan, O Musical da Broadway – Teaser

Renata Borges, Daniel Boaventura e Miguel Falabella tem um recado:Peter Pan, O Musical da Broadway, chegará em breve no Brasil. Carimbe seu passaporte para a Terra do Nunca! #miguelfalabella #danielboaventura

Publiée par Peter Pan, O Musical da Broadway sur Mercredi 21 décembre 2016

Etiquetas
Mostrar mais

Cláudio Martins

Jornalista formado pela FACHA (RJ) e fundador do A Broadway é Aqui!

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Meu sonho é que o musical venha para Fortaleza.
    Será que devo sonhar?? Quem sabe façam uma turnê!!
    Meu personagem preferido quando criança.

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar