“Rent” marca reestreia em SP

A nova montagem de “Rent”, que estreou em dezembro de 2016 no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, já tem sua data de reestreia, agora em casa nova. O musical voltará a cena teatral paulistana a partir do próximo dia 5 de setembro, às terças e quartas, agora no Teatro FAAP. O elenco conta com Bruno Narchi (Mark), Thiago Machado (Roger), Corina Sabbas (Mimi), Diego Montez (Angel), Mauro Sousa (Benny), Guilherme Leal (Collins), Priscila Borges (Joanne) e Giovanna Moreira (Maureen), além do coro terá participação de Caru Truzzi, Livia Graciano, Zuba Janaina, Raquel Paulin, Arthur Berges, Igor Miranda), Kaíque Azarias, Fábio Galvão e Thiago Ledier.

A versão brasileira do espetáculo é assinada por Mariana Elisabetsky, vencedora do Prêmio Bibi Ferreira 2016 de melhor versão pela sua adaptação para o musical “Meu Amigo Charlie Brown”. O projeto, batizado “Rent no Brasil” é capitaneado pelo ator Bruno Narchi e retorna aos palcos após indicações ao prêmio Bibi Ferreira 2017, na categorias de melhor ator (Thiago Machado), e no prêmio Reverência de Teatro Musical, nas categorias melhor ator coadjuvante (Diego Montez), melhor atriz coadjuvante (Priscila Borges) e melhor direção (Susana Ribeiro).

O musical estreou originalmente na Broadway em 1996 e trata sobre as dificuldades de um grupo de jovens e seus desafios para viver da arte em meio ao surgimento do HIV em Nova York. O musical, assinado por Jonathan Larson, venceu na categoria de melhor musical do Tony Awards e o famoso Prêmio Pullitzer de Teatro pela contribuição e lançar na cena temas como Aids, homossexualismo e representações de minorias. No Brasil, a peça estreou em 1999 e é considerada por muitos um marco da retomada dos musicais internacionais no país.

Relembre no vídeo abaixo o encontro dos elencos da primeira montagem e do novo espetáculo.

 

Anúncios

Uma resposta para ““Rent” marca reestreia em SP

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s