“Game of Thrones” ganhará paródia musical no circuito off-Broadway

O sucesso televisivo “Game of Thrones” vai ganhar uma versão para os palcos. Os produtores Steven Christopher Parker e Steven Brandon criaram uma adaptação da série no formato musical com o nome “Game of Thrones: The Rock Musical—An Unauthorized Parody”, que como o título sugere, trata-se de uma paródia do programa e não possui vínculos com a HBO, produtora da série.

O espetáculo bebe da mesma fonte de obras como “Forbidden Broadway” e “Spamilton”, peças que fazem piadas com espetáculos de renome na Broadway e começará a partir dos acontecimentos da primeira temporada de Game of Thrones expandindo para as temporadas seguintes.

O musical estreou originalmente em Los Angeles em fevereiro, seguindo para San Diego antes de anunciar a temporada no circuito de peças alternativas de Nova York, também conhecido como off-Broadway. Ainda não foram divulgados nomes para as novas apresentações marcadas para o outubro no Jerry Orbach Theater.

Vale lembrar que o ator Peter Dinklage, que interpreta o personagem Tyrion, já se uniu à banda Coldplay em um clipe para levantar fundos em prol de crianças desfavorecidas.

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s