“Les Misérables” terá sessões com acessibilidade a preços populares

Há cinco meses em cartaz e considerada um sucesso de público e crítica, a superprodução musical “Les Misérables”, recém indicada a seis categorias no Prêmio Bibi Ferreira, terá três sessões com acessibilidade nos próximos meses.
Visando a inclusão de todos, as sessões com audiodescrição e interpretadas na Língua Brasileira de Sinais (Libras) acontecerão, às 16h, dos dias 16 de agosto13 de setembro e 11 de outubro. Os ingressos custarão R$ 25 (meia entrada) e R$ 50(inteira).

Os ingressos para as sessões de acessibilidade do dia 16 de agosto já estão à venda.
Todos os ingressos de LES MISÉRABLES  podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Renault (sem taxa de conveniência), pela internet, no site da Tickets for Fun, e pontos de venda, com parcelamento em até duas vezes.

Les Mis trinca

Sobre Les Misérables:

Baseado no clássico romance de Victor Hugo, o musical já foi visto por mais de 70 milhões de pessoas em 44 países e traduzido para 22 idiomas. Protagonizado por Daniel Diges (Jean Valjean), Nando Pradho (Javert),Kacau Gomes (Fantine), Clara Verdier (Cosette), Laura Lobo (Eponine), Filipe Bragança (Marius), Pedro Caetano (Enjolras), Ivan Parente (Thénardier) e Andrezza Massei (Madame Thénardier) e grande elenco, esta mais recente produção de Alain Boublil e Claude-Michel Schönberg, foi reinventada para celebrar o 25º Aniversário da produção em Londres em 2010 e quebrou os recordes de bilheteria.

SERVIÇO:

Teatro Renault
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista – São Paulo

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s