Vida de Hebe Camargo será adaptada para os palcos

Reforçando o time de musicais biográficos, que já homenagearam atores, cantores e apresentadores, como é o caso do grande comunicador Chacrinha, chegou a vez de mais um grande nome da televisão ter sua vida adaptada para os palcos: a eterna Hebe Camargo (1929 – 2012).
O projeto, divulgado em 2014 por Claudio Pessutti, sobrinho da apresentadora, fazia parte das láureas que a estrela receberia ao longo de dois anos, uma plataforma cultural que hoje leva o nome de “Hebe Forever”, e que na ocasião, incluía ainda um Collector’s Book, um box com todos os CD’s lançados, uma exposição com objetos pessoais e uma cinebiografia – esta já em andamento.

Hebe

Em um jantar realizado nesta semana, junto de Pessutti e o filho de Hebe, Marcello Camargo, alguns membros da equipe criativa e da produção de “Hebe, o Musical”, foram apresentados. O espetáculo produzido por Luiz Oscar Niemeyer e Julio C. Figueiredo Jr., sem data de estreia divulgada, bem como detalhes de roteiro, contará com nomes de peso já conhecidos no mundo dos musicais, entre eles Miguel Falabella, na direção, Fernanda Chamma, na coreografia, Artur Xexéo no roteiro, e Gringo Cardia na cenografia. As audições para elenco acontecem no próximo mês, só resta esperar para conhecer quem viverá a eterna “gracinha” da TV. Vai ser lindo de viver.

 

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s