Musical sobre menopausa chega ao Brasil com direção de Jarbas Homem de Mello

O texto cômico de Jeanie Linders sobre os sintomas da menopausa, conhecido desde 2001, quando “Menopause The Musical” estreou em Orlando, na Flórida, ganhará uma adaptação para os palcos brasileiros.
A novidade musical, divulgada há alguns dias pela coluna Dramáticas, da Folha de S. Paulo, terá o mesmo produtor da famosa peça “Os Monólogos da Vagina”, Cássio Reis, e contará também com traduções de Rachel Ripani, direção de Jarbas Homem de Mello, direção musical de Thiago Gimenes e visagismo de Anderson Bueno. Segundo a coluna, a humorista Fafy Siqueira fará parte do elenco que abordará o período fisiológico das mulheres, que ocorre geralmente entre os 49 e 52 anos de idade. Já a trilha, que irá conduzir os divertidos dilemas, se guia por paródias de canções conhecidas dos anos 60, 70 e 80, sobre temas como a necessidade do chocolate, perda de memória, suores noturnos, vida sexual, entre outros.

Em publicação feita em uma rede social pessoal, Reis comemorou a nova produção que é sucesso no Off Broadway, tendo já passando por lugares como Austrália, Canadá, Israel, Itália, Malásia, Nova Zelândia, Filipinas, Reino Unido, África do Sul, Coréia do Sul e Espanha. “Mais uma vez terei a honra e prazer em trazer um espetáculo que valoriza e fortalece as mulheres de uma maneira divertida, mas com a devida delicadeza merecida”.

menopausa_slide.jpg
Cena de “Menopause The Musical” – Foto: Divulgação | Oficial

A comédia musical, que atualmente pode ser visto em Las Vegas, no Harrah’s Las Vegas, conta a história de quatro mulheres muito diferentes, que se encontram em uma loja de departamentos travando uma disputa por uma mesma lingerie, e que acabam descobrindo que possuem muito mais coisas em comum do que imaginam.

*Com informações do site oficial “Menopause The Musical” e Wikipédia.


Anúncios

Um comentário em “Musical sobre menopausa chega ao Brasil com direção de Jarbas Homem de Mello

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.