Teatro Cesgranrio completa 1 ano com programação especial

Uma da mais novas casas de espetáculos do Rio de Janeiro, o Teatro Cesgranrio, completará um ano de atividades na próxima semana. E para celebrar a data, foi preparada uma programação especial, com dois dias de espetáculos para o público carioca. Veja a programação abaixo

22 de maio, às 20h – Apresentação do musical “Para Sempre Rei” – Inspirada na obra do rei do rock and roll, o espetáculo traz as canções de Elvis Presley para o palco. Com com Santiago Villalba, Tatty Caldeira, Julia Nogueira e Dennis Pinheiro. 

23 de maio, às 20h – “Tardes Espanholas” – show com a temática hispânica, apresentado por Thiago Prado, Tatty Caldeira e Lúcia Bianchini.

Os ingressos custam apenas R$ 20,00 com direito à meia entrada.

Mantido pela Fundação Cesgranrio, o teatro que compartilha com a instituição o nome, tem capacidade para 300 espectadores e chegou à cena carioca com o propósito de aumentar a oferta de cultura para o público da cidade.  O projeto do teatro é assinado pelo arquiteto Jorge Delmas e tem seu ambiente desenvolvida pelo cenógrafo José Dias.

Em sua inauguração, a casa apresentou gratuitamente os musicais “Rio, eu gosto de você”, “Uma noite na ópera”, “Maria Antonieta: A Última Rainha da França”, todos dirigidos por Rubens Lima Júnior, que coordena os estudos de Teatro Musical na Unirio. Com a criação desta nova sala, a Fundação Cesgranrio amplia os seus braços de atuação na cultura, que já inclui o Prêmio de Teatro Cesgranrio.

Teatro Cesgranrio – Rua Santa Alexandrina, 1011 – Rio Comprido-  Rio de Janeiro

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s