Lady Gaga e Bradley Cooper vão estrelar nova versão do longa “Nasce uma Estrela”

O clássico filme musical “Nasce uma Estrela” (A Star Is Born), que se divide entre os gêneros de romance e drama, e que já ganhou diversas versões desde 1937, terá um remake em 2018. A nova versão, já em produção pela Warner Bros, trará uma das mais bem sucedidas estrelas do mercado fonográfico, Lady Gaga, que após brilhar na série de TV “American Horror Story” – e ser coroada com o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Minissérie -, soltará a voz ao lado do ator Bradley Cooper, que se dividirá entre as funções de protagonista e criativo, assumindo também a direção.

Nasce Uma Estrela

Cooper e Gaga em cena – Foto: Divulgação Oficial | Warner

Com três marcantes versões anteriores, a primeira contou com Janet Gaynor e Fredric March no papel do casal protagonista; Já a segunda, em 1954, brilhou com Judy Garland e James Mason, e em 1976, uma nova versão dirigida por Frank Pierson, contou com Barbra Streisand e Kris Kristofferson, responsáveis também pela premiada trilha sonora que ficou conhecida por sua coleção de prêmios e indicações nas mais diversas categorias do Oscar, Globo de Ouro, Grammy e BAFTA.

nasce-uma-estrela

O roteiro, baseado no original de William A. Wellman e Robert Carson, tem como cenário os altos e baixos da fama, e conta a história de uma cantora anônima que vê sua vida se transformar ao conhecer um astro bem sucedido, por quem se apaixona e de quem recebe grande ajuda para enfim construir uma carreira. A relação de parceria e amor desanda quando o casal se descobre em momentos profissionais diferentes, onde, enquanto a jovem talentosa conquista uma ascensão, o cantor se vê diante de uma derrota no mundo artístico, e busca refúgio no álcool e nas drogas, que colocam em jogo sua vida pessoal e profissional.

A produção, orçada em US$ 60 milhões, deve chegar aos cinemas em setembro de 2018. Veja mais cenas das gravações:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Relembre o premiado sucesso “Evergreen”, de 1976:

 

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s