B!NewsB!WorldBroadwayMúsicaMusicaisMusical

Vocalista da banda “Panic! at the Disco” entra para elenco do musical “Kinky Boots” na Broadway

O cantor da famosa banda de rock Panic! at the Disco, Brendon Urie, fará sua estreia no mundo dos musicais como um dos protagonistas de “Kinky Boots”. O vocalista interpretará o papel de Charlie Price, personagem que herda uma fábrica de sapatos de seu pai e, para alavancar os negócios faz uma parceria com a artista e drag queen Lola, descobrindo no final que eles não são tão diferentes como pensavam. Inspirado no filme britânico que leva o mesmo nome do musical, o espetáculo tem composições criadas pela também cantora Cindy Lauper. Em 2013, o musical recebeu 13 indicações ao Tony Awards, maior premiação teatral dos Estados Unidos, faturando seis estatuetas, incluindo a tão prestigiada “melhor musical” e “melhor partitura” para as canções de Lauper, também em sua estreia como compositora para teatro.

Está é a primeira incursão de Urie no universo do teatro, que anunciou sua estreia em sua conta no Instagram. O cantor substitui o ator Killian Donnelly a partir de 26 de maio e segue até agosto no papel. Único integrante da formação original do Panic! at the Disco, ajudou a banda a conquistar os prêmios como o MTV Video Music Award em 2006, além de indicações ao Grammy em 2008. No ano passado, o músico, que apesar de seguir carreira solo mantém o nome original do grupo, conseguiu chegar a primeira posição da US Bilboard 200, com o álbum “Death Of A Bachelor.

https://www.instagram.com/p/BSxgE2lA_kw/?taken-by=brendonurie

Urie não é o primeiro nem a última celebridade a pisar em um palco na Broadway como parte de um elenco de musical Atualmente, a cantora Sara Bairelles está em cartaz como protagonista do musical “Waitress”, que tem suas próprias composições e o também cantor Josh Groban é um dos protagonista do espetáculo “Natasha, Pierre & the Great Comet of 1812”.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!