B!NewsMusicaisMusicalSão Paulo

60! Década de Arromba – Doc. Musical chega à São Paulo

Uma viagem aos agitados anos 1960. É assim que pode ser definido “60! Década de Arromba – Doc. Musical”, espetáculo que estreia a partir do dia 13 no Theatro Net São Paulo, após sua temporada no Rio de Janeiro. O espetáculo marca a estreia de Frederico Reder, gestor da Brain+, a responsável pelos teatros Net Rio e Net São Paulo como diretor e Wanderléa no gênero de teatro musical, que interpreta ela mesma, considerada um ícone desta geração e do movimento Jovem Guarda.

Cantora Wanderléa encabeça elenco do musical – Foto: Grazy Pisacane

Com um formato que lembra um “documentário” ou o próprio “teatro de revista”, o espetáculo traz à memória os costumes e novidades do período, com a ajuda do elenco composto por 24 atores: Amanda Döring, Analu Pimenta, André Sigom, Bel Lima, Cássia Raquel, Deborah Marins, Erika Affonso, Fabiana Tolentino, Giu Mallen, Jade Salim, Jullie, Leandro Massaferri, Leo Araujo, Marcelo Ferrari, Mateus Ribeiro, Pedro Arrais, Rachel Cristina, Raphael Rossatto, Rodrigo Morura, Rodrigo Naice, Rodrigo Serphan, Rosana Chayin e Tauã Delmiro.

A partir da pesquisa de Marcelo Nauer, surgiu um espetáculo com mais de cem canções remontando o período histórico de efervescência cultural. Os hippies, os manifestos feministas, a guerra fria, mas também a moda entre outros temas estão presentes no palco. Canções de diferentes sonoridades representados por ícones como Roberto Carlos, Beatles, Geraldo Vandré, Vinícius de Moraes, Tom Jobim compõe a colcha de retalhos musicais da peça. Com ares de superprodução, a peça tem um armário composto de mais de 300 figurinos e 20 cenários. O espetáculo é uma elaborado a partir do trabalho conjunto da Estamos Aqui Produções, Brain+ e Reder Entretenimento.

SERVIÇO:

60! Década de Arromba – Doc. Musical

Onde: Theatro NET São Paulo – Shopping Vila Olímpia
Rua Olimpíadas, 360 – 5º andar
Quando: Quintas e sextas, às 20h30. Sábados às 17h e 21h e aos domingos, às 17h.
Quanto: Entre R$ 50,00 e R$ 220,00.
*Clientes Net tem direito a 50% de desconto na compra de até 4 ingressos.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!