AudiçõesAudiçõesMusicaisMusicalMusical BrasileiroRio de Janeiro

Último dia para se inscrever na audição de “Rio mais Brasil, o Nosso Musical”, da Turbilhão de Ideias

A Turbilhão de Ideias segue em busca do elenco de sua mais nova produção, “Rio mais Brasil, o Nosso Musical”, que como o nome prevê, celebrará a Cidade Maravilhosa e a diversidade do país. Com direção de Ulysses Cruz e dramaturgia de Renata Mizrahi, o espetáculo trata do Brasil através dos seus personagens dentro de um enredo ficcional, repleto de músicas novas e outras já cristalizadas na memória afetiva do país.
Com estreia nacional marcada para o dia 20 de julho, no Oi Casa Grande, as inscrições para as audições acontecem pelo site oficial do espetáculo até este sábado, 08 de abril. A ideia da produção é escolher candidatos de todas as regiões do país, para que a diversidade proposta pelo musical esteja presente já na própria seleção do elenco, além de revelar novos talentos fora do eixo Rio-São Paulo. Serão 20 atores em cena, que devem cantar, dançar e tocar instrumentos.
As audições serão realizadas de 25 a 28 de abril, no Museu de Arte do Rio – MAR e as inscrições para participar podem ser feitas até hoje, 08, pelo site: www.riomaisbrasilonossomusical.com.br.

u4099-57

RIO.jpg

Mais sobre o espetáculo e sua interação com o público:

O musical não apenas colocará o Rio e as diversas regiões brasileiras no palco, mas convidará as pessoas a participarem efetivamente do processo de criação. Através do portal www.riomaisbrasilonossomusical.com.br, no link ‘Conte sua história’, o público terá a oportunidade de compartilhar fotos e memórias, que poderão ser publicadas no site e nas redes sociais do espetáculo, bem como servir de inspiração para o texto final.

A trilha também contará com a participação popular: um concurso elegerá uma letra inédita para compor o espetáculo, que terá direção musical e arranjos de Carlos Bauzys e Daniel Rocha. As inscrições são feitas pelo mesmo portal (www.riomaisbrasilonossomusical.com.br), no link ‘Concurso Letra da Canção’. O roteiro final reunirá clássicos e composições contemporâneas, tecendo um mosaico da diversidade cultural brasileira através dos seus ritmos.

 

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!