Musical “Peter Pan”, de Billy Bond, chega ao Teatro Bradesco

A clássica história do garoto aventureiro e destemido que não queria crescer ganhará uma nova adaptação para os palcos pelas mãos da Black & Red Produções, do italiano Billy Bond, especialista em produzir e dirigir diversos musicais infantis, à partir de 1º de abril, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

No palco, a conhecida história, que terá uma adaptação abrasileirada, seguirá o caminho do original de 1904, criada pelo escritor escocês J.M Berrie, e contará com influências da cultura pop para aproximar o espectador do clássico. Protagonizado por Mateus Ueta no papel de Peter Pan, o jovem ficou conhecido por viver o aluno Kokimoto na novela Carrossel e apresentar o programa matutino infantil Bom Dia & Cia, do SBT. Ao lado dele, para viver Wendy, a escolhida foi Giulia Nassa, lembrada por sua participação no Reality The Voice Kids, onde integrou o time de Ivete Sangalo. O espetáculo conta ainda com outros 25 atores, selecionados em um processo de audição que contou com mais de 600 inscritos.

Conheça o elenco:

ELENCO
Sininho – Maria Clara Rossi
Capitão Gancho – Álvaro de Padua
Chefe Índio – Fabio Galvão
Tigrinha – Tirzi Oliveira
Pirata sem dente – Marcio Yaccof
Pirata Barriga – Ítalo Rodrigues
Mulher do Capitão – Larissa Porrino

FAMÍLIA
Michael –  Beatricce Stoll
Jhon –  Diego Fecini
Vô Paul – Marco Antonelli
Mãe – Titzi Oliveira
Pai – Marcio Yaccof
Cachorro Nanny – Crocodilo – Papagaio – Newton Yamassaki

MENINOS PERDIDOS
Paula Canterini
Queren Simplicio
Sidney Simplicio
Gabriela Sega
Gui Zoboli
Gabriel Santana

PIRATAS, ÍNDIOS E SEREIAS
Tayanne Zandonato
Paula Perillo
Carla Reis
Mayla Betti
Anton Uzhyk
Mateus Bertolli
William Santana
Uriel Trindade

Sob a direção de Bond, que tem como hábito apostar na interatividade fazendo uso de efeitos especiais, recursos de raio laser, gelo seco, projeções em 4D, telões de LED e cenários reais e virtuais, a história repleta de simbologias como ‘viver eternamente a infância, preservar a inocência e a maneira colorida de se enxergar a vida’, conta ainda com mais de 100 figurinos, assinados por Carlos Alberto Gardin, e uma trilha sonora original, composta por Bond em parceria com Villa, que assinam juntos também a direção musical. O italiano assina ainda a adaptação com Lilio Alonso, a direção geral de dramaturgia com Andrew Mattine, e a cenografia com Silvio Galvão. Já a iluminação ficou a cargo de Paul Stewart, a coreografia de Ítalo Rodrigues e Paula Perillo e os efeitos especiais de Gabriele Fantine.

Com ingressos de R$50 a R$150, “Peter Pan – O Musical” fica em cartaz até 16 de abril com sessões aos sábados e domingos. Para comprar ingressos, clique aqui.

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s