Saiba os atores que compõe o elenco de “Yank – O Musical”

A primeira montagem latino-americana de “Yank – O Musical” já tem seu elenco definido. O espetáculo será protagonizado por Hugo Bonemer e Betto Marque, que viverão em cena o casal homoafetivo que descobre o amor em meio aos acontecimentos da Segunda Guerra Mundial. O musical conta ainda com os atores Conrado Helt, Leandro Terra, Chris Penna, Leandro Mello, Dennis Pinheiro, Bruno Ganem, Robson Lima Alain Catein. Completa o elenco a atriz convidada Fernanda Gabriela, única mulher em meio ao grupo de atores.

O time artístico do musical é composto por Menelick de Carvalho, responsável pela direção geral, tradução e versões; Jules Vandystadt, encarregado pela direção musical e arranjos; Clara da Costa assina a coreografia enquanto a produção executiva estão nas mãos de George Luís. A Silhueta Produções é a responsável pelo musical, que estreia em junho, no Rio de Janeiro, com maiores informações à confirmar.

“Yank” é um espetáculo do circuito alternativo com texto e canções compostas pelos irmãos Joseph e David Zellnik. Sua estreia inicial foi em 2005, no New York Musical Theatre Festival, seguido de uma produção em 2007 no Gallery Players, um reduto off-Broadway. Em 2008, o musical chegou à costa oeste dos Estados Unidos, no Diversionary Theatre em localizado na cidade de San Diego.

Dois anos depois foi a vez do York Theater receber o espetáculo. Neste ano o espetáculo estreará ainda no Reino Unido, sendo apresentado no Manchester Hope Mill Theatre até 9 de abril.

 

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s