“Flash” e “Supergirl” se encontram em crossover musical na TV

Há alguns dias o canal americano CW divulgou informações sobre o esperado crossover musical entre os super-heróis protagonistas das séries “The Flash” e “Supergirl“. A produção, dirigida por Dermott Downs, e que será dividida em duas partes, vai ao ar nos dias 21 e 22 de março, tendo o segundo dia a maior parte das músicas, de acordo com o TVLine.

Os episódios, intitulados “Duets”, e protagonizados por Grant Gustin (Barry, o Flash) e Melissa Benoist (Kara, a Supergirl), trarão no elenco nomes como Jesse L. MartinJohn Barrowman, Jeremy Jordan, Carlos Veldes Victor Garber, todos atores-cantores, além da participação especial de Darren Criss, que viverá o vilão Music Meister e relembrará com a dupla de guerreiros os tempos do seriado musical Glee.

A produção contará com uma trilha especial, com algumas composições originais, sendo uma delas, “Runnin’ Home to You”, assinada por Benj Pasek e Justin Paul, responsáveis pela premiada “City of Stars”, do sucesso “La La Land – Cantando Estações”, e outra por Rachel Bloom e Tom Root, criadores de ‘Crazy Ex-Girlfriend’, que levará o nome de “Superfriends”, um dueto previsível entre Gustin e Benoist. Curiosos?

*Com informações do AdoroCinema, Variety e TvLine.

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s