B!NewsIngressosMusicaisMusicalMusical BrasileiroRio de Janeiro

“Vamp – O Musical” inicia venda de ingressos para público cadastrado

Está aberta a venda dos ingressos para àqueles que realizaram o cadastro através do site oficial de “Vamp, O Musical”. A oportunidade, lançada há pouco mais de duas semanas, oferecia alguns benefícios especiais, como o direito a preços diferenciados para as duas primeiras semanas do espetáculo, antes de ser aberta a venda geral. A princípio, as pessoas cadastradas terão até o dia 07 de fevereiro para efetuar a compra na pré venda, já o restante do público, poderá garantir à partir do dia 08. 

Para comprar seus ingressos, clique aqui!

A nova produção da Aventura Entretenimento, que levará ao palco do Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro, a novela homônima de sucesso escrita por Antônio Calmon e exibida em 1991, terá a direção de Jorge Fernando, direção musical, arranjos e preparação vocal de Tony Lucchesi, coreografias de Alonso Barros, cenografia de José Claudio Ferreira, figurinos de Lessa de Lacerda, visagismo de Martin Macias, design de luz de Maneco Quinderé, e de som de Carlos Esteves.

Estrelada por Ney Latorraca e Claudia Ohana, que reviverão seus famosos vampiros, Vlad e Natasha, a produção conta com mais 33 nomes já conhecidos de diversos musicais do eixo Rio-São Paulo, e tem estreia marcada para 17 de março.

Leia+ Conheça o elenco de "Vamp, O Musical"

vamp

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!