B!ExtraB!OffElencoExclusivoFotosMusicaisMusicalPelo BrasilVídeos

Elencos das duas montagens brasileiras de “Rent” celebram juntos os 21 anos do musical

Na última quarta-feira, 25, o Teatro Frei Caneca foi palco de um encontro emocionante e emocionado. Em comemoração aos 21 anos do espetáculo “Rent”, de Jonathan Larson, que desde dezembro do ano passado ganhou uma nova versão em São Paulo, os elencos da primeira montagem, de 1999, considerada por muitos um divisor de águas na história do Teatro Musical brasileiro, e da atual, que segue em cartaz até março, se uniram para entoar a famosa canção – que mais parece uma oração“Seasons of Love”.

Em parceria com a jornalista Natália Luz, da Veja, o B! pôde divulgar o momento especial do encontro entre grandes nomes da considerada “antiga” e “nova” geração dos musicais, bem como todo o ensaio, que antecedeu a aguardada apresentação. Confira o vídeo exclusivo:

Conheça os elencos das duas montagens:

rent

Nas próximas sessões, a produção passa a contar com três novos nomes, Igor Miranda, que substituirá Philipe Azevedo, e Raquel Paulin e Nick Vila Maior, que assumem a responsabilidade como Swings.
O clássico, livremente adaptado a partir da ópera “La Bohème”, de Puccini, que chegou à Broadway em 1996, tem a produção encabeçada pelo ator Bruno Narchi, ao lado de Bel Gomes, a direção de Susana Ribeiro, direção musical de Daniel Rocha, cenografia de André Cortez, visagismo de Leopoldo Pacheco, figurinos de Fause Haten e coreografias de Kátia Barros.

Confira abaixo uma galeria inédita de fotos:

*Para mais detalhes sobre o grande encontro, confira a matéria exclusiva da Veja clicando aqui.

SERVIÇO:

Onde: Teatro Shop. Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 / 7º andar
Quando: de 10 de Janeiro até 29 de Março – Terças e Quartas às 21h 
Quanto: R$100 
Duração: 150 minutos
Classificação: 14 anos
Bilheteria: 3472.2229
Terça a domingo, a partir das 13h. Aceita todos os cartões de débito e crédito, não aceita cheque. Estacionamento do shopping – R$ 10 as duas primeiras horas
Vendas: 4003.1212 – www.ingressorapido.com.br

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!