B!CultB!NewsMusicaisRio de JaneiroSão Paulo

Conheça “O Clube dos Musicais” e saiba como colecionar itens exclusivos

Há quase sete anos no mercado, A Loja dos Musicais”, criada por Lurryan Nascimento, especializada no desenvolvimento de coleções exclusivas de souvenirs de musicais, vem realizando ações inéditas com o intuito de atrair e beneficiar os aficionados pelo gênero. Além da loja virtual, no ar desde 2015, que reúne muitos dos produtos vendidos nas lojas físicas, o empresário é também o responsável pelo evento que leva o nome deO Dia dos Musicais, que teve sua primeira edição em outubro do ano passado, promovendo um grande encontro entre profissionais do teatro musical para um dia inteiro de aulas práticas e teóricas dedicadas àqueles que desejam ingressar no atlético universo do canto, dança e interpretação.

Pensando ainda no público que move e alimenta o crescimento dos musicais no país, Lurryan criou O Clube dos Musicais, um clube de assinatura onde a cada mês é enviada uma caixa temática, recheada de surpresas,  com produtos exclusivos e colecionáveis desenvolvidos pela equipe da “A Loja dos Musicais”, proporcionando uma nova e divertida experiência ao ‘associado’.

clube
Itens do primeiro BOX
clube-2
Itens do segundo BOX

Para o terceiro box, “O Clube dos Musicais” já deu a dica do que os fãs podem esperar em suas caixas: surpresas do mundo Esmeralda e todos os personagens dessas histórias.
As assinaturas já estão abertas e encerram dia 31 de janeiro.

imagem-clube-1.jpg

Conheça o Clube:
  • Box Completão: são enviados mensalmente de 3 a 5 itens selecionados pela equipe.
    Valor R$95,00 + frete
  • Box Nada Básico: são enviados mensalmente 1 item exclusivo + um item surpresa.
    Valor R$45,00 + frete

Em qualquer um deles, o assinante perceberá que o valor dos itens recebidos é mais alto do que o valor da mensalidade, o que faz valer ainda mais a pena fazer parte.

  • Assim que as assinaturas se encerrarem, serão realizados sorteios entre os assinantes, de produtos da “A Loja dos Musicais” e ingressos de espetáculos.
  • A cada 100 assinaturas, o Clube irá escolher um dos participantes para receber produtos da A Loja dos Musicais e a ajuda da equipe para decorar um ambiente de sua casa.
  • Os  benefícios são iguais para todos assinantes. A única diferença é a quantidade de itens recebidos, que varia de acordo com o box escolhido.
  • O box é enviado a partir do dia 20 de cada mês. O prazo de entrega é de acordo com os Correios e ou transportadoras.
  • O cancelamento pode ser feito a qualquer momento através do e-mail contato@alojadosmusicais.com.br o WhatsApp (11) 94242-1349.

Em caso de dúvidas, entre em contato via e-mail contato@alojadosmusicais.com.br ou WhatsApp (11) 4242-1349.

clube-dos-musicais

 

 

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!