“O Aprendiz de Feiticeiro” retorna à São Paulo com novos atores no elenco

aprendiz

Reestreia hoje, às 16h, no Teatro J. Safra, a peça musicada “O Aprendiz de Feiticeiro”, inspirada na obra do alemão Goethe e com texto do dramaturgo brasileiro Antonio Calmon. Além da casa nova, o espetáculo infanto-juvenil conta com rostos recém-chegados: Vitor Thiré, que substitui o protagonista anterior, Guilherme Lobo, e Giovanna Grigio, mais conhecida por sua atuação como Mili na nova versão da novela “Chiquititas”, exibida pelo SBT, atualmente em reprise.

Ambientado em um universo que remete ao fantástico lúdico, com bruxos, dragões e outros seres mágicos, a peça tem a direção musical e trilha original de Guga Stroeter. O elenco é composto ainda por Maurício Machado, Júlio Oliveira, Wilson Feitosa, Victor Garbossa, Miguel Roque e Fernando Bittencourt.

Devido ao sucesso, a produção, que esteve em temporada no CCBB São Paulo anteriormente, foi indicada nas categorias melhor ator, ator coadjuvante, iluminação e produção no Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem. A nova temporada paulistana vai até o dia 26 de março, aos sábados e domingos às 16h. Os ingressos custam entre R$ 20,00 e R$ 50,00.

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s