“Elis, A musical” ganha versão em concerto com apresentação única no RJ

elis_armazen

Um dos fenômenos recentes do teatro musical brasileiro, “Elis, A Musical” será apresentado em uma versão “in concert” neste sábado, 07, no Rio de Janeiro. O espetáculo ganhará vida na recém inaugurada Arena Banco Original, localizada no Pier 3 da Praça Mauá, parte do Centro do Rio de Janeiro que vem sendo revitalizado por meio de vários eventos e atividades no local, desde os Jogos Olímpicos em 2016.

Patrocinado pela instituição que nomeia o espaço, “Elis, A Musical –  Em Concerto” terá Lilian Menezes no papel da Pimentinha, personagem que também foi defendida por Laila Garin na montagem original da Aventura Entretenimento em 2013, rendendo uma coleção de prêmios.

lilian_menezes
Lilian Menezes como Elis Regina – Foto: Divulgação

Além do musical biográfico inspirado na vida de Elis Regina, outro espetáculo da produtora será apresentado na Arena, mais precisamente no dia 21 de janeiro: “Chacrinha – O Musical”, que tem à frente de seu elenco o ator Stepan Nercessian na pele do Velho Guerreiro em sua fase adulta.

O espaço também receberá o biográfico “Show em Simonal”, no dia 04 de fevereiro. O espetáculo de tom intimista estreou em 2016 com Ícaro Silva prestando homenagem ao “rei da pilantragem”. Já o público infantil também contará com uma programação especial, com apresentações dos espetáculos “Sambinha, Forró Miudinho e Bossinha Novinha”. As datas e mais detalhes sobre as atrações (que incluem vários nomes de diversos estilos da música brasileira) podem ser conferidas no site oficial da Arena.

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.