Veja o primeiro trailer de “Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo a Hollywood”

cartaz-os-saltimbancos-trapalhoes-rumo-a-hollywoodApós 36 anos, desde que “Os Saltimbancos Trapalhões” chegou aos cinemas, em 1981, dirigida por J. B. Tanko, a comédia estrelada por Renato Aragão, eterno Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgino Mufumbo – que está em seu  50º longa-metragem -, ganhará uma nova versão nas telonas no próximo mês.
Sob a direção de João Daniel Tikhomiroff, com roteiro de Mauro Lima, e direção musical da dupla Charles Möeller & Claudio Botelho, responsáveis pela adaptação musical para os palcos em 2014, o longa,  “Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo a Hollywood” chega aos cinemas em 19 de janeiro.
.

Baseado e inspirado na peça “Os Saltimbancos” (1977), de Chico Buarque, Luis Enriquez Bacalov e Sérgio Bardotti,  inspirada no conto “Os Músicos de Bremen”, dos Irmãos Grimm –, a história ganha uma nova roupagem e gira em torno da difícil missão de Didi Mocó, que precisa salvar o Grande Circo Sumatra da crise financeira causada pela lei que proíbe a participação de animais em espetáculos. Mas ele não estará sozinho nessa. Apoiado por Karina Bartholo e pelo inseparável amigo Dedé, ele decide criar um novo espetáculo inspirando-se em sonhos mirabolantes com animais que falam e lhe dão conselhos misteriosos.A trupe do circo vai precisar enfrentar ainda os golpes do vigarista Satã e do manipulador prefeito Aurélio Gavião, que vão se aproveitar do desespero e da ganância do dono da companhia, Barão Bartholo.

saltimbancos_novo-620x413

Didi e Dedé durante gravação com o diretor João Daniel Tikhomiroff – Foto: Divulgação

Com uma das mais famosas trilhas sonoras do teatro e do cinema, com clássicas canções como “Hollywood”, “Piruetas”, e “A História de uma Gata”, a produção, que traz diversos nomes do teatro musical no elenco, é estrelada por Renato Aragão, Dedé Santana, Livian Aragão, Rafael Vitti, Emílio Dantas, Alinne Moraes, Maria Clara Gueiros, Marcos Frota, Letícia Colin, Roberto Guilherme, Marcos Veras, Nelson Freitas, Dan Stulbach, entre outros.
Confira o primeiro trailer oficial, divulgado no último dia 16:

 

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s