B!KidsB!NewsFotosInfantilMusicaisMusicalMusical BrasileiroSão Paulo

Após sucesso na TV, “Carrossel” vira musical em São Paulo

Não é difícil encontrar por aí crianças da década de 90 que já tenham desejado estudar na famosa Escola Mundial. A história de Carrossel, uma telenovela mexicana produzida pela Televisa e exibida em 1989, que chegou ao Brasil pela primeira vez em 1991, sendo reprisada em 1993, 1995 e 1996, e adaptada para uma versão brasileira em 2012, originando dois filmes, vai ganhar sua versão musical.

carrossel

Valéria, Cirilo, Maria Joaquina, Jaime Palillo e toda a turma da querida professora Helena, vivida na TV, nos cinemas e agora também nos palcos por Rosanne Mulholland, serão a nova atração do Teatro Santander, em São Paulo. O espetáculo “Carrossel, o Musical”, que substituirá o clássico “My Fair Lady”,  estreia  em janeiro, se tornando uma das grandes apostas de lazer para as férias.
Trazendo cenários como o tradicional colégio e a casa abandonada, a produção, que será dirigida por Zé Henrique de Paula (Urinal, o Musical), contará com efeitos especiais e trará em cena 13 crianças, entre elas Kaleb Figueiredo (Memórias de um Gigolô), Enzo Krieger, Valentina Oliveira e Manuela Gomes de Matos, além do elenco adulto, formado por nomes como Chris Couto, Roney Facchini (Urinal, o Musical), Patrick Amstalden (O Musical Mamonas), Rosana Penna (Nuvem de Lágrimas) e Marcia de Oliveira, responsável por dar vida à divertida personagem Graça, nas demais adaptações de sucesso.
Para quem quer embarcar neste Carrossel, onde o mundo faz de conta e a vida é quase um céu, o espetáculo estreia no próximo dia 20, com temporada prevista até abril.

carrossel
Elenco infantil – Foto: Divulgação

*Com informações do Terraço Paulistano.

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!