Dirigido por Robert De Niro, “A Bronx Tale” chega à Broadway

Conhecido por sua carreira no cinema, o ator Robert De Niro, de 72 anos bem vividos, aceitou recentemente o desafio de entrar para o universo “Broadway” e adaptar seu filme “Desafio no Bronx”, lançado em 1993, onde dirigiu e atuou, para os palcos.
O musical, “A Bronx Tale”, uma reinterpretação do texto autobiográfico de Chazz Palmiteri, chegou ao Longacre Theatre há duas semanas, estrelado por um elenco de 30 nomes, entre eles, Richard H. Blake, no papel de Lorenzo, Nick Cordero como Sonny, Bobby Conte Thornton como Calogero Anello, Ariana DeBose como Jane, Bradley Gibson como Tyrone e Lucia Giannetta como Rosina.

A história, ambientada na década de 60, fala de um jovem que se vê dividido entre o pai que ama e a máfia que deseja fazer parte, ressaltando na trama valores como o respeito, a lealdade, o amor e  a intensa relação familiar.
Com roteiro de Palminteri, dirigido pelos premiados De Niro e Jeey Zaks, com músicas e letras de Alan Menken (A Bela e a Fera/Aladdin) e Glenn Slater (A Pequena SereiaMudança de Hábito), e produzido por nomes como Tommy Mottola (Jersey Boys/Matilda), o espetáculo, que realizou suas primeiras previews há dois meses, segue em temporada até 19 de novembro, com ingressos já a venda para sessões de terça a domingo.

a-bronx-tale-musical.jpg

Cena de “A Bronx Tale” – Foto: Divulgação

*Para mais informações, acesse o site oficial.

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s