Musical “Cantando na Chuva” abre audições para 2017

A clássica comédia musical “Cantando na Chuva”, de 1952, estrelada pelo americano Gene Kelly, que além de interpretar Don Lockwood, foi o responsável também pela direção e coreografia do clássico premiado, além de Donald O’Connor como Cosmo Brown e Debbie Reynolds como Kathy Selden, vai enfim ganhar os palcos brasileiros em 2017.

Eternizado pela canção titulo Singin ‘in the Rain, de Nacio Herb Brown e Arthur Freedque, que nasceu anos antes do longa ganhar vida e a história conquistar os palcos, o espetáculo teve sua adaptação no West End em 1983, estreando na Broadway em 1985 – para onde retornará em breve -, e agora chegará ao Brasil pelas mãos da IMM, Raia Produções e EGG Entretenimento.

Os interessados em participar do processo de audição deverão preencher a ficha de inscrição através do link http://www.immbr.com/downloads/cnc_fichadeinscricao.doc, e enviar para o e-mail audicaocantandonachuva@immbr.com, currículo, foto de rosto e corpo, e link de vídeo cantando ou sapateando (caso possua), até o dia 20 de janeiro de 2017. As audições acontecerão em março de 2017.
Clique na foto abaixo para ampliar e conhecer os perfis:

audicao-cantando
Sobre a história:

Don Lockwood (Gene Kelly) e Lina Lamont (Jean Hagen) são dois dos astros mais famosos da época do cinema mudo em Hollywood. Seus filmes são um verdadeiro sucesso de público e as revistas inclusive apostam num relacionamento mais íntimo entre os dois, o que não existe na realidade. Mas uma novidade no mundo do cinema chega para mudar totalmente a situação de ambos no mundo da fama: o cinema falado, que logo se torna a nova moda entre os espectadores. Decidido a produzir um filme falado com o casal mais famoso do momento, Don e Lina precisam entretanto superar as dificuldades do novo método de se fazer cinema, para conseguir manter a fama conquistada.

*Com informações do Adoro Cinema.

Anúncios

11 Respostas para “Musical “Cantando na Chuva” abre audições para 2017

  1. Olá, eu gostaria muito de saber, se vocês tiverem essa informação, se para Ensemble é obrigatório ter DRT … Pois ainda não possuo DRT e adoraria me inscrever para as audições para Ensemble, obrigado desde já.

    Curtir

    • Olá Luiz.
      Algumas produções especificam esta condição na divulgação da audição, como nesta não há tal observação e não temos a informação, aconselhamos que envie seu material e aguarde retorno dos responsáveis. Boa sorte!

      Curtir

  2. OLA MEU NOME É GUSTAVO GUIMARÃES TENHO 30 ANOS SOU MUSICO SAXOFONISTA HA 15 ANOS TRABALHO PROFISSIONALMENTE E ESTOU TOCANDO O MUSICAL GREASE DESDE O DIA 18/11 AO DIA 25/11 NO COLÉGIO ALBERT SABIN – SP LOCALIZADO NO BAIRRO PARQUE DOS PRINCIPES ZONA OESTE OK ?
    NCLUSIVE CONSEGUI E TENHO TODAS AS PARTITURAS TANTO DA BANDA (PIANO, GUITARRA BAIXO, BATERIA) COMO DAS MADEIRAS E METAIS (FLAUTA, SAXOFONES, TROMPETE E TROMBONE) GOSTARIA MUITO DE PODER PARTICIPAR TBM DESSE PROJETO COM VCS NO PROXIMO ANO OK ?
    SEGUEM MEUS CONtATOS:
    1196392-8166 VIVO E WATTSAPP
    1195161-3787 TIM

    Curtir

    • Olá Gustavo, tudo bem?
      Não temos nenhuma ligação direta com as produções e produtores do país. Nosso veículo apenas as divulga oficialmente.
      Recomendamos que envie seu material diretamente aos contatos dos espetáculos!
      Obrigada e boa sorte!

      Curtir

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s