“A Bela e a Fera”: Vídeo compara animação de 1991 com live-action de 2017

Após o lançamento mundial do novo trailer de “A Bela e a Fera”, na última segunda-feira, 14, o tão aguardado live-action da Disney estrelado por Emma Watson, Dan Stevens e grande elenco atingiu a marca de ‘mais visto da história’ nas primeiras 24 horas, segundo dados da Disney, totalizando mais de 127 milhões de visualizações – o que superou as produções “Cinquenta tons mais escuros” e “Star Wars”, que hoje ocupam a segunda e terceira posição, respectivamente.

O trailer acabou ganhando um vídeo-montagem, criado por Gabriel Xavier, do canal “Montagens Gabriel Cx“, no YouTube, que em uma edição super especial comparou a semelhança nas cenas da animação de 1991 com as do filme a ser lançado nos cinemas, em março de 2017.

Vale conferir:

Recentemente a Disney também publicou um ensaio exclusivo com fotos das gravações do filme, em destaque na revista americana Entertainment Weekly, mostrando mais detalhes da caracterização dos personagens e os efeitos usados para recriar os personagens encantados do longa.

Outro vídeo que caiu no gosto dos fãs nesta semana foi de uma live no Facebook, realizada pela página oficial do filme, que reuniu parte do elenco para conferir a primeira exibição do trailer e responder algumas curiosidades dos fãs. Veja:

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s