B!KidsB!NewsInfantilMusicaisMusicalMusical BrasileiroPeça MusicadaSão Paulo

Infantil “Tic Tic Tati” ganha nova temporada em SP

fortuna
Fortuna em “Tic Tic Tati” – Foto: Divulgação

Está de volta a São Paulo o musical infantil “Tic Tic Tati”, idealizado pela cantora Fortuna, e que presta uma homenagem especial a Tatiana Belinky (1919-2013), uma das mais importantes escritoras infanto-juvenis contemporâneas, que reúne em sua carreira mais de 250 livros publicados e inúmeros trabalhos em televisão, teatro e jornais.

.

 

O projeto, que em 2015 recebeu o Prêmio Governador do Estado de São Paulo, na categoria Arte para Crianças – Voto Popular, transformou alguns poemas da autora em canções compostas por Hélio Ziskind, interpretadas por Fortuna, acompanhada por um grupo de cantores-bailarinos formado por Denise Yamaoka, Luana Bichiqui (Cinderella, O Musical), Elcio Bonazzi (O Musical Mamonas), Fernando Alberti, Matheus Severo (Godspell – Em busca do Amor) e Judah Raposo, que dão vida a diversos personagens, além de um quarteto instrumental, e de um coro cênico composto por senhoras do Projeto da Terceira Idade do SESC Consolação.

Sob a direção geral de Roberto Lage, direção musical e arranjos de Gabriel Levy, coreografias de Juliana Garavatti, figurinos de Luciano Ferrari, e iluminação de Wagner Freire, a produção, que une música e literatura, e originou um CD de 14 faixas em 2012, lançado pelo selo SESC SP – indicado ao 24º Prêmio da Música Brasileira, em 2013, nas categorias Álbum Infantil e Projeto Visual -, estreia no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, uma curta temporada que vai até 11 de dezembro, com sessões aos sábados e domingos, sempre às 15h.

SERVIÇO:

Onde: Teatro Porto Seguro
Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo
QuandoDe 19 de novembro a 11 de dezembro – Sábados e domingos, às 15h.
Quanto: R$ 60,00 plateia / 40,00 balcão e frisas.
Classificação: Livre.
Duração: 60 minutos
Bilheteria:Segundas, das 17h às 21h. Terça a Sábado, das 13h às 21h e  domingos, das 12h às 19h. – Telefone (11) 3226.7300.
Acessibilidade: 10 lugares para cadeirantes e 5 cadeiras para obesos.
Estacionamento no local: Estapar R$20,00 (self parking) – Clientes Porto Seguro têm 50% de desconto.
Serviço de Vans: TRANSPORTE GRATUITO ESTAÇÃO LUZ – TEATRO PORTO SEGURO – ESTAÇÃO LUZ. O Teatro Porto Seguro oferece vans gratuitas da Estação Luz até as dependências do Teatro. COMO PEGAR: Na Estação Luz, na saída Rua José Paulino/ Praça da Luz/Pinacoteca, vans personalizadas passam em frente ao local indicado para pegar os espectadores. Para mais informações, contate a equipe do Teatro Porto Seguro.

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!