B!KidsB!NewsInfantilMusicaisMusicalRio de Janeiro

“Meu Amigo Charlie Brown” estreia para curta temporada no RJ

Depois de passar por uma turnê por grandes cidades do país, “Meu Amigo Charlie Brown – Um musical da Broadway” estreia no Rio de Janeiro na tarde deste sábado. Com Leandro Luna, no papel de Charlie Brown e Tiago Abravanel no “pelo” do emblemático cãozinho Snoopy, o espetáculo conta ainda com  Ester Elias (Sally Brown), Sabrina Korgut (Lucy Van Pelt), Guilherme Magon (Schroeder) e Mateus Ribeiro (Linus Van Pelt), e os swings Tecca Ferreira e Douglas Tholedo.

O musical é inspirado nos quadrinhos do Charles M. Schulz é estreou na Broadway em 1967. No ano de 1999 retornou a cena nova-iorquina conquistando dois prêmios no Tony Award e apresentando ao mundo uma das atrizes que nos anos seguintes viria a conquistar a Broadway: Kristin Chenoweth, que nesta produção foi premiada na categoria de melhor atriz coadjuvante, junto a seu companheiro de cena Roger Bart, também premiado como coadjuvante.

A produção brasileira, assinada pela Néctar Cultural, rendeu à Mariana Elisabetsky um prêmio Bibi Ferreira de melhor versão, enquanto o protagonista Leandro Luna conquistou a categoria de melhor ator. O musical fica em cartaz no Teatro Bradesco até 4 de dezembro.

Serviço:

Onde: Teatro Bradesco – Villagemall
Av. das Américas, 3.900 – Piso SS1 Átrio Lagoa- Barra da Tijuca
Quando:  De 12 de novembro a 04 de dezembro.
Aos sábados, as 15h, aos domingos, com duas sessões as 11h e 15h.
*Nos dias 19 e 26 de novembro haverá sessões extras às 11h30h.
Quanto: Ingressos entre R$ 50,00 e 100,00.

Etiquetas
Mostrar mais

Cláudio Martins

Jornalista formado pela FACHA (RJ) e fundador do A Broadway é Aqui!

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar