“O Homem de La Mancha” retorna à SP em 2017

ARTE ESPET+üCULO_baixa

O premiado musical “O Homem de La Mancha”, que em 2014 chegou à São Paulo com a realização do SESI-SPFIESP e a produção do Atelier de Cultura, vai retornar à cena teatral. Agora, a produtora se prepara para uma nova fase e temporada do espetáculo, desta vez no Teatro Alfa, a partir de março de 2017, e com o patrocínio do Bradesco Seguros, Bradesco Cartões e da distribuidora Comgás. A nova foi publicada hoje, 08, na coluna da jornalista Sonia Racy, do Estadão.

“O Homem de La Mancha” é a versão brasileira do clássico “Man of La Mancha”, musical com trilha de Mitch Leigh, letras de Joe Darion e texto de Dale Wasserman, inspirado no conto de Dom Quixote, por sua vez escrito por Miguel de Cervantes. Encenado em 1965, o espetáculo faturou cinco prêmios Tony, chegando ao Brasil em 1972, com versões em português assinadas por Chico Buarque e Ruy Guerra. O elenco era composto por grandes nomes teatrais do país, como Paulo Autran, Bibi Ferreira e Dante Rui.

Há dois anos uma nova montagem, com direção de Miguel Falabella, ganhou o palco do Teatro do Sesi – SP, com Cleto Baccic no papel de Dom Quixote/Cervantes, Sara Sarres como Aldonza e Jorge Maia como Sancho Pança. A produção fez um estrondoso sucesso na cidade com ingressos gratuitos e levou sete prêmios Bibi Ferreira no ano de 2015, entre eles o de Melhor Musical.

 

Anúncios

Uma resposta para ““O Homem de La Mancha” retorna à SP em 2017

  1. Muito boa matéria e principalmente pelo anúncio da volta deste grande espetáculo, eu assisti junto com a família e amigos mais de sete vezes, quanto mais assisto fava vontade de voltar, por ser um espetáculo de grande musical, vale apena assistir e assistir.

    Curtir

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s