Di Ferrero estrela “American Idiot”, com canções do Green Day

O novo espetáculo com a realização da diretora executiva Renata Borges Pimenta, da Fábula Entretenimento, “American Idiot”, baseado no álbum homônimo da banda norte-americana de punk rock, Green Day, de 2004, com estreia marcada para o primeiro semestre, em solo carioca, teve enfim seu elenco divulgado.
Sob a direção de Mauro Mendonça Filho, a direção de produção de Rômulo Sales e Elisa Bastos Padilha, a direção musical de Carlos Bauzys, e a colaboração de Bianca Tadini e Luciano Andrey nas versões, a ópera rock musical que chegou à Broadway em 2010 terá ainda a direção de movimento assinada por Daniella Visco e a cenografia assinada por Zé Carratu.

american-2

Em março de 2017…

A trama, que aborda o universo adolescente colocando em pauta certos questionamentos, gira em torno de três jovens, no Brasil chamados de Jesus do Asfalto, Tunny e Will, que decidem mudar de cidade em busca de novos rumos e ideais.

Com um apelo político e tom revolucionário, as canções – com pitadas de ironia e acidez -, assim como no CD, contam faixa a faixa o desenrolar da história, que têm como pano de fundo o governo do 43º presidente dos EUA, George W. Bush, e a sociedade americana contemporânea.

Para contar essa história, foi escolhido um elenco jovem, familiarizado com o estilo Punk Rock e Rock, e com a energia que suas coreografias exigem. O plus da seleção fica por conta do cantor Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, estreante no gênero. Conheça:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s