“Beetlejuice” deve virar musical na Broadway após 30 anos do lançamento

BeetlejuiceImage.jpgSucesso de 1988, o clássico “Beetlejuice – Os Fantasmas se Divertem”, dirigido por Tim Burton, e que mistura comédia, terror e humor negro deve virar musical em 2018, celebrando três décadas de seu lançamento. A informação foi divulgada pelo New York Post, que revelou ainda a direção do projeto, que estará a cargo de Alex Timbers (Here Lies Love), vencedor do Globo de Ouro pela série musical Mozart in the Jungle.

halloween

Com trilha sonora de Danny Elfman, o longa que conta a história de um casal recém-falecido que contrata um bio-exorcista, Beetlejuice, para expulsar os novos proprietários de sua casa, fez tanto sucesso, que um ano após seu lançamento foi adaptado para uma série de desenho animado, e em 1992 ganhou um show musical, no parque Universal Studios, na Florida, que ficou dez anos em exibição, ganhando novas versões em 2002, 2006 e 2014.

Embora sem maiores detalhes sobre a produção musical, os fãs já podem comemorar a sequência do longa. Em entrevista ao ShowBizSpy, Burton, confirmou a continuação, que já tem roteiro, elenco e aprovação do estúdio Warner Bros acertados. E falando em elenco, o diretor aproveitou para contar que.Michael Keaton reviverá Bettlejuice e que Winona Rider também se interessou pela ideia de reviver Lydia Deetz.

Relembre a clássica canção “Shake Senora”:

 

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s