B!OffB!WorldExclusivoInternacionalMusicaisMusicalVídeos

[Vídeos] Adam Pascal e Anthony Rapp celebram 20 anos de RENT com shows em NY

Os atores Adam Pascal e Anthony Rapp, do elenco original de “Rent”, que estreou na Broadway em 1996, andam matando a saudade dos fãs em uma “temporada de amor” do projeto “Acoustically Speaking – A 20 Year Friendship”, que estreou no último dia 08, no Feinstein’s/54 Below , em NY, onde realizam apresentações até o dia 22 deste mês.
Celebrando 20 anos do musical e também da amizade que ficou, a dupla criou um show intimista, com novos duetos e solos, para relembrar histórias e soltar a voz em clássicos que influenciaram suas vidas, entre eles “Seasons Of Love”, “What You Own” e “One Song Glory”.

Os correspondentes especiais do B! estiveram por lá na noite da última quinta, 13, e fizeram registros exclusivos, confira o hit de maior sucesso da obra, escrito e composto por Jonathan Larson.

Para conferir outros vídeos, acesse nosso canal no YouTube.
E para saber mais sobre as datas e valores do show, clique aqui.

Vale lembrar que uma nova montagem de RENT chegará ao Brasil em dezembro, para uma temporada no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, sob a direção de Susana Ribeiro, a direção musical de Daniel Rocha, e estrelada por Bruno Narchi, Thiago Machado, Ingrid Gaigher, Priscila Borges, Guilherme Leal, e grande elenco. Leia mais AQUI.

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!