B!NewsMusicaisMusicalMusical BrasileiroRio de Janeiro

Musical “Garota de Ipanema” inaugura novo teatro no Rio de Janeiro

A Aventura Entretenimento está prestes a lançar mais um espetáculo em uma casa nova. A novidade da produtora, “Garota de Ipanema – O Amor em Bossa” inaugurará o Teatro Riachuelo, antigo Cine Palácio, tombado pelo Patrimônio Histórico em 2008. A estreia está marcada para o dia 26 de agosto e o elenco é encabeçado por Thiago Fragoso, que viverá um arquiteto carioca dos anos 1960, que cai de amores por uma jovem suburbana, aspirante a cantora.

Com direção de Gustavo Gasparani, o elenco conta ainda com Letícia Persiles, Claudio Lins, Stephanie Serrat, Luciana Bollina, Claudio Galvan, Will Anderson, Guilherme Logullo, Eduarda Fadini, Tatih Köhler, Késia Estácio, Ivan Vellame, Chris Penna, Ditto Leite, Ana Varella, Natacha Travassos, Jhafiny Lima, Nay Fernandes, Wallace Ramires, Raphael Najan, Renata Nunes e Gabriel Demartine.

Garota de Ipanema - Elenco principal - Foto André Wanderley

O musical faz uma homenagem à Bossa Nova e terá em sua trilha clássicos como “Samba de Verão”, “Corcovado” e “Minha Namorada”. Na direção musical está Délia Fischer e coreografia de Kátia Barros. A supervisão do espetáculo é do músico Roberto Menescal, um dos fundados do movimento Bossa Nova, ao lado de Tom Jobim e Vinícius de Moraes.

garota_ipanema

O Teatro Riachuelo é fruto da parceria do Banco Opportunity, Riachuelo e a Aventura Teatros, braço da Aventura Entretenimento para gestão de salas de espetáculos. Com mil lugares, o novo teatro mescla o estilo arquitetônico do século XIX com um toque de modernidade, graças ao trabalho do designer Zanini de Zanine.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!