“Cauby, Cauby’, com Diogo Vilela, pode retornar aos palcos

Após 10 anos, desde sua estreia carioca, o espetáculo “Cauby, Cauby”, estrelado por Diogo Vilela, e que homenageia a vida e obra de um dos maiores ícones da música brasileira, Cauby Peixoto, pode retornar aos palcos.
A trajetória do cantor, que faleceu na noite de ontem, 15, aos 85 anos, seria agora certamente relembrada com ainda mas carinho e saudosismo por Diogo, que no palco já foi também Nelson Rodrigues e Ary Barroso. O ator, que conta em entrevistas ter se preparado durante três anos para interpretar um dos homens considerados mais elegantes e cavalheiros da música brasileira, ainda coleciona elogios por conseguir se aproximar fisicamente do homenageado e captar todos os seus trejeitos, além de conseguir falar e cantar no mesmo manso e expressivo tom, resultado este de muito estudo e preparação, muitas idas à shows, e mais de 20 anos de aulas de canto lírico.

cauby diogo vilela

A história, que começa como uma entrevista atual e não segue uma ordem cronológica, traz à cena momentos importantes da carreira de Cauby, sem deixar de fora os grandes sucessos como, ‘Conceição’ e ‘Bastidores’ e diversos nomes que foram importantes em sua vida, como Emilinha Borba, Dalva de Oliveira e sua grande companheira de palco, Ângela Maria, com quem vinha se apresentando em um reencontro emocionante até poucos dias atrás.
Dirigido por Flávio Marinho, que divide a função com o próprio Vilela e sob a direção musical de Liliane Secco, o espetáculo, que está em busca de patrocínio para ser remontado, celebraria os 45 anos de carreira do ator, e agora também os 85 de vida do cantor.

*Com informações da Folha de S.Paulo

 

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s