B!NewsMusicaisMusicalmusical brasileiroRio de Janeiro

“Estúpido Cupido” retorna ao RJ para curta temporada

Após sua estreia no Rio de Janeiro e uma temporada em São Paulo, o musical “Estúpido Cupido”, reestreia na capital carioca, no Teatro Vanucci. Com um elenco encabeçado pela atriz Françoise Forton, o espetáculo (vencedor do prêmio APTR 2015 de melhor produção) retorna à cidade com um novo nome no elenco: Luciano Szafir, que substitui Carlos Bonow.

elenco_cupido

O musical, ambientado nos dias de hoje, retoma a nostalgia dos anos 1960, por meio de um encontro de ex-alunos de amigos marcados pelo Facebook. Chegando à festa, a protagonista Tetê (Forton) reencontra suas amigas dos tempos de escola, uma rival (Sheila Matos, seu ex-marido (Renato Rabelo) e uma antiga paixão de escola, Teddy (Szafir).

A divertida história, embalada por hits dos anos 1960 e 1970 apresenta o contraste de gerações por meio do encontro dos personagens que viveram nesse período com Danielly (Carla Diaz) uma jovem de 21 anos e nova namorada de Teddy.

Integram ainda o elenco os atores Clarisse Derzié Luz, Luísa Viotti, Julia Guerra, Ryene Chermont, Ricardo Knupp e Mateus Penna Firme. A direção é de Gilberto Gawronski, com texto de Flávio Marinho e direção musical de Liliane Secco.

Serviço

Teatro Vannucci: (21) 2274-7246
Rua Marquês de São Vicente, 52 – lj 371, Shopping da Gávea.
Temporada: de 12 de maio a 26 de junho
Dias e horários: de quinta a sábado às 21h / domingo às 20h30
Ingressos: quinta, sexta e domingo – R$ 100,00 / sábado – R$ 120,00

Etiquetas
Mostrar mais

Cláudio Martins

Jornalista formado pela FACHA (RJ) e fundador do A Broadway é Aqui!

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar