B!CultB!KidsB!NewsDisneyEventoInfantilMusicaisMusicalShow

Disney On Ice “Mundos Fantásticos” chega ao Brasil

A magia Disney no gelo está de volta. Sob os patins, as oito princesas mais queridas desembarcam no Brasil com o espetáculo musical inédito, que leva o nome de“Disney On Ice – Mundos Fantásticos” , com canções inesquecíveis, cenários cintilantes, uma iluminação impressionante, números de patinação acrobática e algumas outras surpresas que prometem vidrar os olhos de plateias de todas as idades.

11857_d27_20110427_00040-edit.jpg
Foto: Copyright Feld Entertainment

Na nova história, a fada Sininho guia os espectadores por um universo onde a imaginação ganha asas e tudo pode acontecer se você acreditar. Os sonhos de Ariel são libertados do fundo do mar e, em um momento de magia, o Príncipe Eric quebra o encanto submarino de Úrsula para conquistar o seu verdadeiro e único amor. Em uma corrida contra o tempo para resgatar Aurora, de A Bela Adormecida, o Príncipe Philip derrota a maldosa Malévola, transformada em um dragão cuspidor de fogo. Rapunzel realiza o seu sonho de fugir da torre e ver as luzes flutuantes. Tiana comemora as suas ambições de ter um restaurante em Nova Orleans. Jasmine descobre um mundo totalmente novo com Aladdin. Branca de Neve encontra o seu verdadeiro e eterno amor. Esta linda apresentação também revela os desejos mais profundos de Cinderela e Bela.
Já no segundo ato, o público visitará a terra de Arendelle e seguirá em uma jornada pelas Montanhas do Norte na companhia do boneco de neve Olaf, e do resistente homem das montanhas, Kristoff, que vão ajudar as irmãs Anna e Elsa – da animação número um de todos os tempos, Frozen – Uma aventura congelante – a descobrir que o verdadeiro amor pode vencer todas as barreiras.

11861_d34_20140907_06744_rlc_wip02u_edit.jpg
Foto: Copyright Feld Entertainment

Com direção de Patty Vincent, direção criativa de Jerry Bilik, figurinos de Ilona Somogyi, coreografias de Cindy Stuart, design de luz de Peter Morse e produção de Kenneth Feld, o espetáculo passará por Porto Alegre (RS), a partir do dia 14 de abril, no Gigantinho; São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, de 27 de abril a 08 de maio; Belo Horizonte (MG), de 12 a 15 de maio, no Ginásio Mineirinho; Fortaleza (CE), a partir do dia 20 de maio, no Ginásio Paulo Sarasate; e Brasília (DF), a partir do dia 03 de junho, no Ginásio Nilson Nelson.

Para comprar ingressos de Porto Alegre, clique aqui!

Para comprar ingressos de São Paulo, clique aqui!

Para comprar ingressos de Belo Horizonte, clique aqui!

Para comprar ingressos de Fortaleza, clique aqui!

Para comprar ingressos de Brasília, clique aqui!

sfx8369

 

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!