Conheça os protagonistas de “Wicked”

Faltando menos de 50 dias para a estreia, a Time for Fun reuniu alguns veículos na tarde desta quinta, 14, no Teatro Cetip, em SP, para uma divulgação oficial, que incluía exposição de figurinos, a apresentação do elenco, e até mesmo um número musical.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O elenco, que já havia tido alguns nomes revelados na semana passada, quando o diretor musical associado, Nicholas Souza, publicou em sua rede social um registro do segundo dia de ensaio, deixou dúvidas nos fãs sobre estar completo, sendo assim, conheça quem estará à frente da história de “Wicked”, o musical que é sucesso em mais de 12 países, e chega ao Brasil para uma boa temporada no Teatro Renault, em São Paulo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Completam o time: Talita Real, Hellen de Castro, Diego Montez, Rodrigo Negrini, Carolina Franco, Júlia Duarte, Laura Ávila, Jess Gordilin, Vânia Canto, Gabriel Malo, Fábio Lima, Roberta Jafet, Lucas Nunes, Sâmella Nathielle, Jessé Scarpellini, Andreza Meddeiros, Kauê Ribeiro, Sara Marques, Matheus Paiva, Léo Wagner, Fernanda Muniz, Thuany Parente, Guilherme Pereira, Sandro Conte e Cauan Vieira.

Wicked

Baseado no romance Wicked: The Life and Times of the Wicked Witch of the West, escrito por Gregory Maguire em 1995, trata-se de uma releitura do livro The Wonderful Wizard of Oz, de L. Franl Baum, publicado em 1900, e também do clássico filme de 1939.


A história fala sobre uma amizade improvável entre Elphaba e Glinda, a bruxa má e a bruxa boa da Terra de Oz, que se conhecem como estudantes de feitiçaria da Universidade de Shiz, aborda questões como a diferença entre as pessoas – física e comportamental -, a rejeição, aceitação, amizade, inveja, o amor e até mesmo a política, voltando alguns anos no tempo e apresentando ao público um outro lado, não contado no conhecido clássico “O Mágico de Oz”, onde todo o foco está em torno de Dorothy e seus amigos.

O musical, composto por Stephen Schwartz e com libreto de Winnie Holzman, chegou à Broadway em outubro de 2003, estrelado por Idina Menzel como Elphaba, Kristin Chenoweth como Glinda, e Joel Grey como o Mágico de Oz, elenco este que foi vencedor de três Tony Awards, seis Drama Desk Awards e um Grammy. No Brasil, a superprodução chega dia 04 de março, com preços de R$50 a R$280 (inteira).

Para conhecer os preços e setores clique aqui!

 

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s