B!WorldMusicais

Musical “Sunset Boulevard” retorna a West End com promessa de virar filme

SunsetBoulevardLogo

O musical “Sunset Boulevard”, inspirado no filme de mesmo nome ganhará uma nova temporada em West End (a “Broadway” de Londres), em abril, estrelada por Glenn Close, que retorna a um dos papeis que mais marcaram sua carreira – Norma Desmond, musa do cinema mudo que sonha retornar para as telas. O espetáculo, originalmente inspirado no filme de mesmo nome ( e batizado no Brasil de “Crepúsculo dos Deuses), tem canções de Andrew Lloyd Webber,  compositor de obras como “O Fantasma da Ópera”, “Cats” e “Jesus Cristo Superstar” e “Evita”. A estreia está marcada para o dia 1º de abril e com previsão de encerramento no dia 7 de maio.

Gleen Close como Norma Desmond

Além do retorno do espetáculo à cena teatral, a produção do mesmo já manisfestou o interesse em adaptar o espetáculo para as telas do cinema, tendência que ganhou lançou muitas versões nos últimos anos – basta lembrar-se das recentes adaptações de “Into The Woods” e “Les Misérables”. Em entrevista para o site do jornal London Standard, Christopher Hampton, escritor do musical, afirmar que gostaria que Glenn Close também estrelasse o longa-metragem. Dessa forma, a tornando a temporada no London Coliseum  seria um “aquecimento” para a produção do filme.

Não é minha decisão, mas , o tanto quanto eu estou preocupado que é o que eu estou pensando. Acabamos de ter uma série de negociações com a Paramount para que tudo esteja nos lugar e espero que possamos fazê-lo enquanto Glenn está em Londres – Christopher Hampton.

Até o momento, atriz ainda não confirmou se participaria ou não das gravações.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!