Bianca Tadini será a protagonista de “Cinderella – O Musical”

O mistério sobre o nome da protagonista da montagem “Cinderella – O Musical” foi encerrado nesta semana, pela revista Época. A já veterana em musicais Bianca Tadini foi a escolhida entre cerca de 1.500 candidatas para calçar os sapatinhos de cristal e viver Ella na superprodução brasileira do espetáculo, que estreia em março, no Teatro Alfa, pelas mãos da Fábula Entretenimento. Bianca tem em seu curriculum personagens de peso, como “Maria”, da adaptação brasileira de “West Side Story” e “Evita”, ambas dirigidas por Jorge Takla, e atualmente integra o elenco de “Master Class”, ao lado de Christiane Torloni, em cartaz no Rio de Janeiro.

tadini

Outros trabalhos em teatro musical pelos quais Bianca se destaca são “O Rei e Eu”, “O Fantasma da Ópera”, no papel de Christine – como segunda substituta, “My Fair Lady”, como cover de Eliza Doolittle, “O Mágico de Oz”, onde viveu Doroty, e “New York, New York”, como cover de Francine Evans.
Nos últimos anos, a atriz também se dedicou a produzir versões de grandes musicais ao lado do amigo e ator Luciano Andrey, como os sucessos “Jesus Cristo Superstar” e “Mudança de Hábito”, que lhes garantiu o Prêmio Bibi Ferreira 2015 na categoria “Melhor Versão”. Prestes a viver um conto de fadas, a princesa Bianca encontrará tempo ainda para substituir (como cover) a atriz Kiara Sasso, no musical infantil “O Palhaço e a Bailarina” – quando necessário, e seguirá com novos projetos como versionista, repetindo a parceria com Andrey no off-Broadway “Tick… Tick… Boom” e em “We Will Rock You”, que estreiam ainda neste semestre, em São Paulo.

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s