Marcos Veras estreia em musicais na produção “Se Meu Apartamento Falasse”

marcos veras

FOTO: Eduardo Tarran

Após anúncio inicial da participação de Gregório Duvivier e Clarice Falcão como protagonistas de “Promises, Promises”, no Brasil “Se Meu Apartamento Falasse”, próxima produção da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho, os planos mudaram; Agora, o humorista Marcos Veras, estreante no gênero musical, dividirá o palco com a já confirmada Maria Clara Gueiros, que após quase quatro anos – desde que deu vida à Bruxa Má do Oeste, na temporada carioca de “O Magico de Oz” -, retoma a parceria com a dupla de produtores e diretores.

Veras, ex-integrante da atração global “Encontro, com Fátima Bernardes”, deixou o programa em novembro para assumir novos desafios. Já a atriz e comediante Maria Clara, que têm apostado em projetos na TV, como a novela “Babilônia” – onde inclusive contracenaram juntos -, e a nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo”, retorna aos musicais em dupla função, onde além de atuar, será responsável também por assinar a tradução do espetáculo.

Esta é a segunda montagem do musical no Brasil, que após estrear na Broadway, em 1968, chegou ao país em 1972, estrelado por Moacyr Franco e a cantora Rosemery.

*Com informações de Globo Teatro

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s