Com direção de Tadeu Aguiar, clássico “Love Story” vai virar musical

A sofrida história de amor entre Oliver Barrett IV e Jenny Cavillei, do clássico “Love Story” vai virar musical. O premiado longa homônimo de 1970, dirigido por Arthur Hiller, com roteiro escrito por Erich Segal, e que anos depois foi adaptado para livro, se tornando um bestseller, chegará aos palcos brasileiros em 2016.

filmes_5357_LoveNa trama, que se divide entre um belo romance e um bom drama, Oliver, um jovem de família rica, estudante de Direito, se apaixona por Jenn, uma humilde bolsista, estudante de Música. Eles se conhecem na biblioteca e após uma conversa cheia de sintonia, engatam um relacionamento que evolui rapidamente. Contra a união, o pai do rapaz ameaça deserdá-lo caso os dois venham a se casar, mas o jovem o enfrenta, e as dificuldades começam a surgir. Algum tempo depois, Jenn, que deseja engravidar, decide fazer alguns exames para compreender sua dificuldade, e se descobre gravemente doente, mudando os rumos da história.

Sob a direção de Tadeu Aguiar (Ou Tudo Ou Nada), a novidade, divulgada pela coluna do Anselmo Gois, no jornal  carioca ‘O Globo’, está prevista para estrear no Dia dos Namorados, 12 de junho. Perfeito!

love story

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s