Claudia Ohana e Bernardo Mesquita visitam Fundação Lia Maria Aguiar

Fundação Lia Maria Aguiar, localizada em Campos do Jordão, recebeu na última terça-feira, 1º, a atriz Claudia Ohana e o ator Bernardo Mesquita para uma visita especial. A dupla estará no elenco da superprodução musical 100% brasileira, “Uma Luz Cor de Luar”, que depois de duas temporadas de sucesso na cidade serrana, durante a tradicional programação “Natal dos Sonhos”, chegará a São Paulo em janeiro de 2016, no Teatro das Artes, do Shopping Eldorado.

_MG_5165

(Esq.p/Dir.) Sara Milca, Luiz Goshima, Claudia Ohana, Lia Maria Aguiar, Bernardo Mesquita e Juliana Ferreira. Foto: Marcos Ribas/Brazil News

A fundadora, D. Lia Maria Aguiar, e o Gerente Social da Fundação, Luiz Goshima, posaram juntos para as primeiras fotos de divulgação sobre a nova temporada, ao lado dos dois primeiros nomes revelados. Bernardo, que repete a feliz parceria com o projeto, volta a dar vida ao pescador aventureiro que se perde em uma ilha habitada por pássaros, já Claudia, que retorna ao universo dos musicais, será a temível Rainha Harpia, papel anteriormente vivido por Totia Meireles, e pôde conhecer de perto o trabalho especial dos envolvidos nas diversas atividades educacionais da Fundação, que atende mais de 300 crianças de baixa renda no local.
Estiveram presentes também quatro dos profissionais que integram a equipe criativa: Keila Fuke, diretora cênica e coreógrafa,Thiago Gimenes, diretor cênico e musical, Alessandra Dimitriou, coreógrafa de sapateado, e Leonardo Faé, produtor.

_MG_5204

D.Lia Maria Aguiar com parte do elenco e equipe criativa da nova temporada de  “Uma Luz Cor de Luar” – Foto: Marcos Ribas/Brazil News

O elenco da produção, que traz em cena 27 nomes, conta com a participação de 20 atores e bailarinos jordanenses, que fazem parte do Núcleo de Teatro Musical da Fundação Lia Maria Aguiar – e recebem gratuitamente aulas de Canto, Teatro, Circo, Jazz e Sapateado –, destacando as alunas Sara Milca Juliana Ferreira, que se revezam como protagonistas, no papel da Princesa Ayra, filha da Rainha Harpia.

Realizado pela Fundação Lia Maria Aguiar, o espetáculo musical “Uma Luz Cor de Luar”, voltado para todas as idades, e que busca resgatar nobres sentimentos e valores, como amizade, lealdade, superação e amor, estreia em 15 de janeiro de 2016, em curta temporada – até 28 de fevereiro -, realizando 28 sessões apresentadas de sexta a domingo, no Teatro das Artes do Shopping Eldorado, em São Paulo.

Sobre a Fundação Lia Maria Aguiar e seus projetos

Uma instituição independente, sem fins lucrativos e sem vínculos com qualquer organização pública ou privada, que atua desde 2008 na promoção sócio-cultural em Campos do Jordão, atendendo mais de 1200 famílias, e buscando promover também a inclusão socioeconômica e educacional da população carente da região, além de estimular ações de proteção do meio ambiente e do patrimônio histórico, entre outros projetos de incentivo à cidadania.

Em 2012 e 2013, a Fundação produziu o espetáculo musical“A Princesinha”, o primeiro com temporada fora da região, e que ficou em cartaz no antigo Teatro Anhembi Morumbi, em São Paulo. O sucesso foi certeiro, garantindo o reconhecimento nacional ao espetáculo através dos Prêmios ‘Arte Qualidade 2013’, na categoria Melhor Espetáculo Infantil Nacional, e o CENYM, da Academia de Artes, em duas categorias, Melhor Qualidade Técnica de Produção e Melhor Maquiagem.

SERVIÇO:

Estreia: 15 de janeiro de 2016, às 21h.
Temporada: 15 de Janeiro a 28 de fevereiro de 2016. CURTA TEMPORADA
Sessões: Sextas 21h. / Sábados 15h e 21h / Domingos 15h.
Local: Teatro das Artes – Shopping Eldorado
Endereço: Av. Rebouças, 3970 – São Paulo – SP
Classificação: Livre
Capacidade: 780 lugares
Ingressos à venda: a partir de Dezembro 2015 na bilheteria local ou pela ingresso.com
Valores – R$70 inteira – R$35 meia-entrada.
Fundação Lia Maria Aguiar | Informações: (12) 3663-4293/3663-4658 www.flma.org.br

 

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s