Produções da T4F brilham em noite de premiação

A noite da última segunda-feira, 23, foi de sucesso para a Time For Fun.
A produtora, responsável por trazer ao Brasil grandes espetáculos musicais da Broadway, comemorou as conquistas no Prêmio Arte Qualidade Brasil de 2015, realizado durante um jantar de gala no Esporte Clube Sírio Libanês, em São Paulo, comandado pela Mestre de Cerimônias Nany People (Caros Ouvintes).

PAQB

Produzido por Sérgio Paixão, o evento, que desde 2013 valoriza os profissionais de teatro e teatro musical da capital paulista em 14 categorias,  elegeu – através de voto popular pela internet – o espetáculo “Mudança de Hábito” na categoria Melhor Musical, a dupla Miguel Falabella e Simone Gutierrez como Melhor Ator e Atriz de Musical, por “Antes Tarde do Que Nunca”, e Anderson Bueno como Melhor Maquiagem, também por “Antes Tarde…”, totalizando assim quatro láureas para a T4F.
A noite coroou ainda Zé Henrique de Paula, como Melhor Direção Musical, por “Urinal”, o musical “A Rainha da Neve” como Destaque de Teatro Infantil, e a atriz Christiane Torloni, que também soltou a voz como a cantora de ópera Maria Callas, na categoria Melhor Atriz de Comédia, por “Master Class”.
As estatuetas do gênero MUSICAL foram entregues pela dupla Bianca Tadini e Luciano Andrey, pelo casal Beto Sargentelli e Mariana Hidemi, e pelo Maestro Miguel Briamonte.

MM PAQB.jpg

(Esq. p/ Dir.) Luciano Andrey, Bianca Tadini, Renata Alvin, Thiago Machado, José Vinicius Toro, Mariana Hidemi e Beto Sargentelli – Parte da equipe criativa e elenco de “Mudança de Hábito”, eleito Melhor Musical. (Foto: Rodrigo Alcobia)

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s