B!CultMusicalPrêmiosSão Paulo

Musicais concorrem ao 14º Prêmio Jovem Brasileiro

Acontece em novembro mais uma edição do Prêmio Jovem Brasileiro, considerado a maior premiação jovem do mundo, e que reúne grandes nomes das mais diversas áreas.
Idealizado pelo empresário Guto Melo, o projeto, que celebra a juventude e já foi apresentado por Serginho Groisman, Marcelo Tas, Marcos Mion, entre outros, conta com as categorias: Social, Cultural, Literatura, Meio Ambiente, Empreendedorismo, Publicidade, Fotografia, Medicina & Saúde, Decoração e Design, Turismo, Dança, Teatro/Musical, Esporte, Gastronomia, Entretenimento, Internet, Moda, Música, TV e Estudante.

PJB

Com votação aberta ao público, a primeira etapa – que elegeu o #TOP10PJB – começou em 13 de abril, data em que se comemora o “Dia do Jovem” e foi encerrada em 09 de agosto. Ao todo foram mais de 5 milhões de votos, onde os participantes indicaram seus ídolos nas categorias: TV, Música, Shows, Teatro/Musical, Esporte, Humor, Internet, Jovem do Ano, e na inédita: “Eu conheço um jovem talento”. Em 12 de agosto, “Dia Internacional da Juventude”, foi divulgada a lista com os mais votados, dando início a segunda fase, agora para escolher os vencedores. Nesse momento estão listados os 10 mais votados no #TOP10PJB para escolha do público, e dentre as várias categorias você pode ajudar a eleger o seu musical preferido. A votação termina em 13 de outubro.

Conheça os finalistas:

A 14ª edição do prêmio, que ainda conta com Nicholas Torres (A Família Addams) e Lua Blanco (Se Eu Fosse Você) indicados na categoria “Internet”, acontece dia 17 de novembro, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela internet..

Para votar, o quanto quiser, CLIQUE AQUI e cadastre-se.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!