B!CultElenco

Cinebiografia de Elis Regina terá Andreia Horta e grande elenco

Depois do sucesso nos palcos de “Elis, a Musical”, com a premiada atriz e cantora Laila Garin, a eterna Pimentinha será homenageada nas telonas. A cinebiografia “Elis” já vem sendo rodada pela Zulu Filmes, com cenas divididas entre São Paulo e Rio de Janeiro, em lugares como Teatro Renault e Beco das Garrafas, e conta com um elenco estrelado.

Para dar vida à uma das mais famosas cantoras da MPB, que em 2015 completaria 70 anos, a escolhida foi a mineira Andreia Horta, que depois de integrar o elenco da novela “Império”, como Maria Clara, mudou os cabelos e mergulhou fundo na personagem. Andreia, que se diz fã de Elis desde criança, têm se dedicado à aulas de canto e demonstrado em fotos divulgadas na mídia, muita semelhança com sua ídola.

Andreia Horta - Elis
Fotos: Divulgação / Reprodução Instagram

O filme, ainda sem data de lançamento, tem a direção de Hugo Prata, estreante no universo da sétima arte, e o roteiro assinado por Patricia Andrade e Nelson Motta – que repetem a parceria de sucesso do teatro musical -, junto de Luiz Bolognesi.
Ao lado de Andreia, nomes como Ícaro Silva, que assim como no espetáculo, dá vida à Jair Rodrigues, Gustavo Machado como Ronaldo Bôscoli, primeiro marido de Elis, Caco Ciocler, como César Camargo Mariano, segundo marido, Marisa Orth, como a atriz Myriam Muniz – que dirigiu o famoso show Falso Brilhante, em 1975 -, Lucio Mauro Filho como Luiz Carlos Miele, Rodrigo Pandolfo como Nelson Motta, e Natallia Rodrigues, como Beth, bailarina e primeira mulher de Ronaldo Bôscoli.

Veja o que elenco e produção estão postando por aí:

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!