B!NewsMusicaisMusicais BiográficosRio de Janeiro

Carreira e obra de Beth Carvalho são homenageadas em musical biográfico

andanca

Mais um ícone da música popular brasileira ganhou nesta semana uma homenagem na forma de musical. Desta vez, a vida e obra de Beth Carvalho ganham o palco do teatro Maison de France, no Rio de Janeiro, com o espetáculo “Andança – Beth Carvalho, O Musical“, que tem o mesmo nome da canção que a lançou ao estrelato. Em cena, três atrizes de idades diferentes se dividem para contar a trajetória da madrinha do samba: Jamily Mariano, que interpreta  Beth em sua infância, Stephanie Serrat, na juventude, e Eduarda Fadini, que viva a cantora em sua fase adulta.

beth_capa
Jamily Mariano, Stephanie Serrat, e Eduarda Fadini vivem a madrinha do samba no musical biográfico FOTO: Fernanda Sabença

O musical tem 59 canções executadas ao vivo por uma banda e mais 20 atores que compõem o elenco da peça, dirigida por Ernesto Piccolo. No palco, é contada a história de Beth desde sua infância até a maturidade, ao mesmo tempo em que outros nomes do samba são relembrados no palco, como Zeca Pagodinho, o grupo Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Cartola e Arlindo Cruz. Veja cenas do espetáculo abaixo:

Com orçamento de 1,2 milhão, o espetáculo segue em cartaz até 31 de janeiro, encerrando as comemorações de 50 anos da carreira da cantora.

beth

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar